Como utilizar notas

Precisa inserir uma informação interna sobre um atendimento ou cliente? nesse artigo te contamos como usar as notas de maneira eficiente!

As notas podem ser uma ferramenta valiosa para acompanhar a interação do cliente e melhorar a qualidade do atendimento. Além de registrar informações relevantes sobre cada conversa, elas podem ser usadas para planejar futuras ações de marketing e vendas.

Para maximizar o uso das notas, é importante que todas as informações sejam precisas e concisas. Inclua detalhes relevantes sobre o histórico do cliente, como suas preferências, problemas anteriores e qualquer outra informação que possa ajudar no atendimento futuro.

As notas também podem ser usadas para atribuir tarefas específicas para outros membros da equipe. Por exemplo, se um cliente solicita informações adicionais sobre um produto específico, você pode criar uma nota e atribuí-la a um especialista em produtos para que ele possa fornecer as informações necessárias ao cliente.

Por fim, é importante lembrar que as notas devem ser usadas com responsabilidade e discrição. Informações sensíveis ou confidenciais sobre o cliente não devem ser registradas nas notas e devem ser tratadas com a devida cautela.

Como utilizar notas na Letalk

Ao selecionar um atendimento com um contato ou grupo, podemos clicar na foto do chat e abrir o menu lateral direito.

Neste menu, armazenamos informações de nome, número, tags do contato e notas:

Ao selecionar o botão de “+” podemos adicionar um conteúdo em texto nos detalhes desse contato:

Automaticamente, a nota salva é identificada com o nome do usuário, data e hora que foi criada conforme a imagem acima.

A organização das notas é feita da antiga para a mais nova, desta forma você sempre verá no topo a nota mais recente.

Utilize as notas para deixar a experiência de atendimento mais personalizada e detalhada!

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