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Dúvidas Frequentes

A Letalk possui integrações com plataforma de automação de e-mail, infoproduto e e-commerce. As integrações disponíveis nesse momento são:

 

– Mautic

– Active Campaign

– RD Station Marketing

– Hotmart

– Yamp

 

Além disso, também é possível integrar a Letalk diretamente ao seu sistema interno, através da integração nativa.

A integração via webhook é utiliza para integrar com plataformas de gestão de e-mail, como o RD Station e o Active Campaign. Cada funil de mensagem criado dentro da Letalk gera um webhook único que deverá ser inserido dentro da automação (no RD ou Active), para que os leads que chegarem até essa etapa possam receber as mensagens no WhatsApp.

Plataformas como Hotmart e Yamp enviam eventos específicos para a Letalk. Esses são os eventos que poderão iniciar um fluxo de mensagens no WhatsApp. Confira os eventos nativos de cada plataforma:

Hotmart

Abandono de carrinho, Aguardando pagamento, Chargeback, Compra aprovada, Compra atrasada, Compra cancelada, Compra completa, Compra expirada, Compra reembolsada e Pedido de reembolso.

Yamp

Cliente criado, Endereço do cliente criado, Nota fiscal de um pedido foi atualizada, Nota fiscal de um pedido foi criada, Notificação de carrinho abandonado, O pagamento de uma transação foi negado, O status de um pedido foi atualizado, Pedido aprovado e Pedido criado.

ActiveCampaign

Campanha aberta, Campanha compartilhada, Campanha enviada, Cancelamento da inscrição do Contato, Conta adicionada, Conta atualizada, Contato adicionado, Contato adicionado à conta, Contato atualizado, E-mails devolvidos, Etapa de funil de vendas adicionada, Funil de vendas adicionado, Iniciado o envio da campanha, Link é clicado, Lista Adicionada, Negócio Adicionado, Negócio Atualizado, Nota adicionada ao contato, Nota do Negócio Adicionada, Respostas do e-mail, Tag de contato adicionada, Tarefa Adicionada ao Negócio, Tarefa de contato adicionada, Tarefa de negócio completa e Tipo de Tarefa Adicionada ao Negócio.

RD Station

Conversão e Oportunidade.

A Letalk consegue integrar a qualquer plataforma desde que seja possível enviar um POST. Temos uma documentação completa que explica como você consegue integrar a sua plataforma diretamente à Letalk. Chame o nosso time de atendimento para ter acesso.

Não. O limite de 1500 envios diários diz respeito somente às mensagens automáticas, seja de envio em massa ou de envio por integração.

Sim. No entanto, a Letalk tem uma série de configurações internas para minimizar o risco de bloqueio. Alguns exemplos são:

– Temporizador de 12 segundos entre uma mensagem e outra

– Limite de 200 contatos por envio em massa

– Limite de 1500 mensagens diárias

Além disso, temos diversos conteúdos criados para educar sobre as melhores práticas para evitar bloqueios.

Você. Tanto o chip quanto o celular que será utilizado são de responsabilidade do cliente fornecer.

Não. Para garantir o funcionamento da Letalk, você precisa apenas de um celular com acesso à internet e bateria.

Não. A Letalk é uma plataforma web, ou seja, você pode acessá-la em qualquer dispositivo com seu usuário e senha e terá acesso completo aos recursos.

Em minutos após a contratação você já consegue iniciar os envios das suas mensagens. Os passos para começar a utilizar a Letalk são:

1. Ler o QR code

2. Criar as mensagens que serão enviadas

3. Configurar a plataforma que será integrada.

Não. Quando você manda um arquivo de áudio pela Letalk, ele sempre aparece como se fosse um áudio gravado na hora. Mesmo para arquivos de áudios que estejam no seu computador e você deseje enviar dentro da conversa na plataforma de atendimento, ou por envio automático.

Não. Os planos da Letalk não possuem fidelidade, multa de saída ou taxa de adesão. Somente o valor da mensalidade.

Todas! Seja na aquisição através da entrega de materiais ricos pelo WhatsApp, na conversão através da recuperação de boleto ou carrinho abandonado ou no pós-venda através de uma cadência de mensagens após a compra.

Todas as conversas que você tiver após a vinculação do chip à Letalk ficarão armazenadas na plataforma enquanto você tiver com assinatura ativa.

Sim. Temos um time de Sucesso do Cliente que estará à disposição para realizar reuniões para ajudar na implementação. Temos um time de atendimento que também dará todo auxílio necessário para utilização. O horário de funcionamento do atendimento é de segunda à sexta de 9h às 18h. Além disso, temos vídeos tutoriais e educacionais que podem ser acessados a qualquer momento.

Não. Cobramos apenas a mensalidade e, caso você queria aumentar o volume diário para mais de 1500 mensagens, você pode contratar pacotes de mensagens adicionais.

Sim. É possível incluir quantos atendentes forem necessários para atender de forma simultânea.

Assim como nossos clientes,

queremos que você faça a melhor escolha

Veja na prática porque Letalk é a ferramenta que você precisa