Envio de WhatsApp

para Atendimento

Diminua os custos, melhore os resultados e tenha mais engajamento com o atendimento e o gerenciamento de mensagens por WhatsApp.

Como uma ferramenta de automação de WhatsApp pode

ajudar a reduzir custos de atendimento?

Gestão transparente e

métricas para o gestor

O gestor tem acesso a várias métricas de atendimento, como atendimentos realizados, na fila ou finalizados e tempo de atendimento. Coordene os atendimentos e garanta maior produtividade.

Dados separados

por atendente

O gestor também poderá visualizar as métricas de atendimento de cada atendente em particular. Informações sobre tempo de atendimento e volume de conversas tratadas por cada operador. Assim, fica mais fácil ter dados reais sobre o desempenho de cada colaborador.

Vários atendentes em uma mesma

plataforma multiusuários

Inclua todos os atendentes do seu time para tratar conversas em um único número. Os atendentes também podem ser organizados por equipe, facilitando a criação de um processo coordenado de atuação para diferentes necessidades. Vendas, suporte, financeiro e muito mais: tudo em um único número.

Bot de

Pré-atendimento

Configure de maneira simples e intuitiva o bot de pré-atendimento que melhor se encaixa à realidade do seu negócio. Envie o atendimento para a equipe responsável, crie automações e deixe o atendimento humano focado em quem realmente precisa.

Mensagens

rápidas

Crie respostas padronizadas e deixe-as salvas para os atendentes acessarem com poucos cliques. Cadastre quantas mensagens rápidas quiser e acelere ainda mais o ritmo do atendimento.

Envie qualquer tipo

de arquivo

Crie uma comunicação verdadeira e personalizada para seus leads e clientes. Inclua no seu atendimento o envio de qualquer tipo de arquivo, desde documentos, e-books e infográficos até imagens, vídeos e áudios que parecem gravados na hora.

Leve para o seu negócio a melhor plataforma de automação do WhatsApp

Veja o que você pode fazer com uma plataforma

apoiando o seu atendimento pelo WhatsApp:

Reproduzir vídeo

Mais resultados com

Automação de WhatsApp

Múltiplos atendentes

A Letalk é ideal para quem trabalha com um grande volume de mensagens e precisa atender muitos clientes ao mesmo tempo. Conecte vários atendentes a um mesmo chip com o nosso serviço multiusuário. Cada um deles terá seu próprio login e é possível ver as métricas de atendimento de cada um.

Envio de mídia e áudio direto na plataforma

Dispare mensagens em qualquer formato e otimize a sua estratégia usando o WhatsApp. Envie e-books, imagens promocionais, checklists e vídeos direto da plataforma. É possível também enviar áudios que parecem ter sido gravados na hora.

Layout similar ao WhatsApp para facilitar a utilização

Você não precisa ter conhecimentos técnicos de programação para usar a Letalk. A nossa plataforma possui layout simples, com fácil usabilidade para atender a todos os níveis de conhecimento. Se precisar de qualquer ajuda, estamos aqui por você!

Transferência de atendimento

A sua equipe tem total liberdade para realizar transferências de atendimento uns para os outros. Isso torna possível que as demandas que chegam pelo WhatsApp sejam destinadas a equipe certa e o cliente receba o suporte adequado para a sua demanda.

Automação de pré-atendimento

Os times de suporte e vendas poderão trabalhar no mesmo número sem que haja qualquer tipo de conflito. Com o bot de pré-atendimento, os leads e clientes irão passar por uma URA antes de chegarem ao atendimento humano. Assim, eles poderão ser qualificados e distribuídos da maneira correta e só serão atendidos por um ser humano após essa etapa automática.

Filtros avançados de busca e categorização de atendimento

Defina diferentes formas de exibir o conteúdo gerenciado na plataforma da Letalk e use as possibilidades de organização para ampliar a sua estratégia. Veja os contatos ou apenas os grupos, ou insira tags em contatos e conversas para filtrá-las separadamente.

Grandes negócios

confiam na Letalk

Muitas empresas já usam a Letalk para automatizar os disparos para leads e clientes. 

Converse com um de nossos consultores e entenda os nossos diferenciais.

Tenha um atendimento ágil e personalizado usando uma plataforma de gerenciamento e automação de WhatsApp

Com as configurações de disparo disponíveis para atendimento na Letalk, você pode entrar em contato com seus leads e clientes pelo WhatsApp, dando a eles maior comodidade e atenção. Tire dúvidas, forneça informações e resolva qualquer problema direto do mensageiro mais usado no Brasil.

 

Conheça outras funcionalidades da Letalk:

Automação para WhatsApp

 

Aproxime-se de seus leads e clientes com uma plataforma de automação de disparos de mensagens de WhatsApp. Crie envios a partir de gatilhos específicos das plataformas integradas e amplie a sua estratégia de Marketing e vendas. Personalize cada mensagem com variáveis disponíveis nas ferramentas parceiras.

 

Saiba Mais

Envio em Massa

 

Faça disparos em massa e espalhe a sua mensagem para um número maior de pessoas de uma só vez. Aqueça sua base com envios pelo WhatsApp fazendo o upload dos contatos na plataforma de automação. Envie qualquer formato de material, inclusive áudios que parecem gravados na hora e mensagens fragmentadas.

 

Saiba Mais

Grupos com disparo automatizado

 

Envie mensagens periodicamente para vários grupos de uma vez e tenha uma comunicação real com a sua audiência. Envie arquivos em qualquer formato, peças gráficas e áudios que parecem gravados na hora. Tenha mais engajamento nos seus lançamentos e promoções com a gestão de grupos de WhatsApp.

 

Saiba Mais

Bot de Pré-atendimento

Configure de maneira simples e intuitiva o bot de pré-atendimento que melhor se encaixa à realidade do seu negócio. Envie o atendimento para a equipe responsável, crie automações e deixe o atendimento humano focado em quem realmente precisa.

Saiba Mais

Assim como nossos clientes,

queremos que você faça a melhor escolha

Veja na prática porque Letalk é a ferramenta que você precisa