Como Iniciar e Finalizar um Atendimento

Como conversar com o contato pela plataforma? Nesse artigo vou te ensinar como iniciar e finalizar um atendimento com o seu lead.

Iniciar e finalizar um atendimento de maneira eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e manter um bom relacionamento com ele. Além disso, é importante monitorar o tempo médio de atendimento para garantir a eficiência do suporte oferecido. A Letalk oferece uma ferramenta de métricas para ajudar os atendentes a monitorar o tempo gasto em cada atendimento e garantir que o tempo de resposta seja o mais rápido possível.

Como Iniciar e Finalizar um Atendimento na Letalk

No inbox, você como atendente vai clicar em cima do lead.

Após clicar, vai abrir a conversa e você irá visualizar o atendimento com a opção de “ Assumir Atendimento “

Essa opção existe em dois lugares, indiferente, pode optar por qual preferir.

Após ASSUMIR ATENDIMENTO você vai continuar a conversa com o seu contato.

Nesse momento você vai conversar com o seu lead até encerrar todo o atendimento.

Assim que finalizado as conversas, você vai clicar em FINALIZAR ATENDIMENTO.

Dessa forma o atendimento vai ser finalizado e transferido automaticamente para a aba de OUTROS em FINALIZADOS.

Caso o cliente envie uma nova mensagem após finalizado, ele entrará novamente para a aba de NOVOS na FILA GERAL. 

Se caso o seu Chatbot estiver configurado ele entrará novamente no fluxo do pré atendimento.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte!

Posts Relacionados

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Assine nossa newsletter

Receba no seu E-mail os nossos mais novos artigos!

Tudo sobre vendas, marketing, atendimento ao cliente e tecnologia!

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa