Como conversar com o contato pela plataforma? Nesse artigo vou te ensinar como iniciar e finalizar um atendimento com o seu lead.
Iniciar e finalizar um atendimento de maneira eficiente é essencial para garantir a satisfação do cliente e manter um bom relacionamento com ele. Além disso, é importante monitorar o tempo médio de atendimento para garantir a eficiência do suporte oferecido. A Letalk oferece uma ferramenta de métricas para ajudar os atendentes a monitorar o tempo gasto em cada atendimento e garantir que o tempo de resposta seja o mais rápido possível.
Como Iniciar e Finalizar um Atendimento na Letalk
No inbox, você como atendente vai clicar em cima do lead.
Após clicar, vai abrir a conversa e você irá visualizar o atendimento com a opção de “ Assumir Atendimento “
Essa opção existe em dois lugares, indiferente, pode optar por qual preferir.
Após ASSUMIR ATENDIMENTO você vai continuar a conversa com o seu contato.
Nesse momento você vai conversar com o seu lead até encerrar todo o atendimento.
Assim que finalizado as conversas, você vai clicar em FINALIZAR ATENDIMENTO.
Dessa forma o atendimento vai ser finalizado e transferido automaticamente para a aba de OUTROS em FINALIZADOS.
Caso o cliente envie uma nova mensagem após finalizado, ele entrará novamente para a aba de NOVOS na FILA GERAL.
Se caso o seu Chatbot estiver configurado ele entrará novamente no fluxo do pré atendimento.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte!