Com funciona a função soneca na Letalk

Está precisando deixar os atendimentos mais organizados ou até mesmo remarcar um atendimento para responder mais tarde? Nesse tutorial vou te explicar como funciona a “Soneca” e como utilizá-la!

Essa funcionalidade tem como objetivo colocar um atendimento que está em andamento para “Soneca” ou seja, em standby, ajudando o atendente na organização dos chats que estão na aba “Em Atendimento”.

Definir uma soneca

No inbox, na aba de “Em Atendimento” clique no contato que deseja ativar a função “Soneca”

Em seguida clique no ícone do relógio, abrirá um pop-up com 2 selects a serem configurados

 

  1. Indicando a quantidade de tempo 
  2. As opções de minutos, horas, dias e semanas.

Após definir uma soneca, o ícone do relógio ficará laranja indicando que a soneca está ativa para aquele contato

Nesse momento o contato será removido para a aba da Soneca

No chat será exibido uma mensagem de marco indicando até quando o chat ficará sob soneca 

Despertando uma soneca

Após passar o tempo definido, o chat irá voltar para aba “Em Atendimento” 

Nesse momento o ícone do relógio ficará verde, indicando que o contato acabou de sair da soneca

Ao clicar no contato o ícone do relógio sumirá

No chat será exibido uma mensagem de marco indicando que “Despertou da soneca”

Cancelar uma soneca

Para cancelar, clique no ícone do relógio que estará na cor laranja

Abrirá um popup com a data definida e juntamente um botão para cancelar a soneca

Basta clicar em X CANCELAR A SONECA e prontinho!

Após ativar não é possível editar a configuração já realizada, para fazer alguma mudança precisará cancelar a soneca ativa e programar novamente. 

Ao cancelar, o contato irá voltar para a aba “Em Atendimento

Nesse momento será exibido uma mensagem de marco informando que “Cancelou a soneca”

Show! Agora que você já aprendeu como funciona essa funcionalidade da Letalk, clique e saiba mais Como usar o link de compartilhamento de mensagem

Posts Relacionados

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Assine nossa newsletter

Receba no seu E-mail os nossos mais novos artigos!

Tudo sobre vendas, marketing, atendimento ao cliente e tecnologia!

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa