Está precisando deixar os atendimentos mais organizados ou até mesmo remarcar um atendimento para responder mais tarde? Nesse tutorial vou te explicar como funciona a “Soneca” e como utilizá-la!
Essa funcionalidade tem como objetivo colocar um atendimento que está em andamento para “Soneca” ou seja, em standby, ajudando o atendente na organização dos chats que estão na aba “Em Atendimento”.
Definir uma soneca
No inbox, na aba de “Em Atendimento” clique no contato que deseja ativar a função “Soneca”
Em seguida clique no ícone do relógio, abrirá um pop-up com 2 selects a serem configurados
- Indicando a quantidade de tempo
- As opções de minutos, horas, dias e semanas.
Após definir uma soneca, o ícone do relógio ficará laranja indicando que a soneca está ativa para aquele contato
Nesse momento o contato será removido para a aba da Soneca
No chat será exibido uma mensagem de marco indicando até quando o chat ficará sob soneca
Despertando uma soneca
Após passar o tempo definido, o chat irá voltar para aba “Em Atendimento”
Nesse momento o ícone do relógio ficará verde, indicando que o contato acabou de sair da soneca
Ao clicar no contato o ícone do relógio sumirá
No chat será exibido uma mensagem de marco indicando que “Despertou da soneca”
Cancelar uma soneca
Para cancelar, clique no ícone do relógio que estará na cor laranja
Abrirá um popup com a data definida e juntamente um botão para cancelar a soneca
Basta clicar em X CANCELAR A SONECA e prontinho!
Após ativar não é possível editar a configuração já realizada, para fazer alguma mudança precisará cancelar a soneca ativa e programar novamente.
Ao cancelar, o contato irá voltar para a aba “Em Atendimento
Nesse momento será exibido uma mensagem de marco informando que “Cancelou a soneca”
Show! Agora que você já aprendeu como funciona essa funcionalidade da Letalk, clique e saiba mais Como usar o link de compartilhamento de mensagem