Personalize as mensagens disparadas no Chatbot de Webhook customizado da Letalk com uma variável!
A personalização de mensagens pode ser um recurso poderoso para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficiência do atendimento. A Letalk permite que você personalize as mensagens enviadas pelo Chatbot de Webhook customizado usando variáveis.
Uma variável é um marcador de posição que pode ser preenchido com informações específicas do cliente, como nome, endereço de e-mail ou número de pedido.
Usando variáveis, você pode personalizar as mensagens para se adequarem à situação ou à preferência do cliente, o que pode levar a uma maior satisfação do cliente e uma melhor taxa de conversão.
Criando variável na mensagem do Chatbot.
No campo de mensagem do bloco poderá inserir uma variável, clicando no símbolo de chaves { }, como sinalizado na imagem abaixo.
Ao clicar nas chaves você poderá inserir de maneira rápida uma variável comum basta clicar no símbolo de seta como indicado na imagem abaixo.
Quando a variável for inserida na mensagem, ela será exibida da seguinte maneira:
Prontinho, agora você já sabe como personalizar suas mensagens de pré-atendimento!