Para saber um pouco mais sobre a tela de perfil é só acompanhar esse artigo!
A tela de perfil é uma funcionalidade que permite que você visualize e edite qualquer informação presente no contato.
A tela de perfil do cliente é uma funcionalidade essencial para os atendentes que desejam oferecer um atendimento personalizado e eficiente. Por meio dela, é possível ter acesso a informações importantes sobre o cliente, como seu nome, endereço, telefone, e-mail, histórico de compras e interações anteriores com a empresa.
Como chegar a essa Tela?
Para acessar essa função é simples, só seguir esse caminho:
1- Acesse o painel do gestor, vá à opção de CONTATOS E GRUPOS e selecionar contatos;
2- Em seguida pesquise o contato desejado. Após pesquisar, clique sobre o Ícone de perfil.
Prontinho, agora você conseguirá ver todas as informações disponíveis do contato na tela de perfil.
O que é possível fazer nessa Tela de Perfil?
Nessa funcionalidade é possível:
1- Alterar informações de contato, como nome e e-mail;
2- Permitir ou não o recebimento de mensagens automáticas (envio em massa e integrações) para aquele contato;
Caso seja desativado, nenhuma mensagem automática será enviada.
3- Incluir, retirar ou alterar o atendente responsável pelo contato;
4- Adicionar ou remover tags do contato;
5- Alterar informações dos campos personalizados do contato;
Caso queira saber mais sobre os campos personalizados, clique aqui.
6- Acrescentar, alterar ou apagar uma nota na informação desse contato.
Todas alterações de informações irão aparecer no inbox e vice-versa.
O número do identificador é uma informação do sistema para procedimentos internos da Letalk.