Prefere trabalhar sem notificações sonoras? neste artigo te mostramos como habilitar essa opção!
As notificações sonoras são extremamente importantes para a área de atendimento ao cliente de uma empresa, pois permitem que os atendentes estejam sempre alertas para novas mensagens e solicitações de clientes, mesmo quando estão realizando outras tarefas.
Além disso, as notificações sonoras ajudam a agilizar o tempo de resposta ao cliente, já que os atendentes são notificados imediatamente quando uma nova mensagem é recebida. Isso é especialmente importante em situações de urgência, onde cada segundo pode fazer a diferença na satisfação do cliente.
Como Ativar ou desativar as notificações sonoras na Letalk
Embora as notificações sonoras sejam fundamentais para manter a eficiência e agilidade na área de atendimento ao cliente, nem todos os profissionais conseguem trabalhar com elas. Para alguns, o barulho constante pode ser um fator de distração, interferindo na produtividade e qualidade do trabalho.
Prefere trabalhar sem notificações sonoras? neste artigo te mostramos como habilitar essa opção.
O primeiro passo é ir até o seu Inbox:
No menu esquerdo, selecione o ícone:
Selecione a opção “Configurações”:
Logo após, selecione notificações:
Marque ou desmarque a opção referente ao som das notificações:
Quando verde o som está habilitado, quando cinza o som está desabilitado.
Prontinho! Você agora pode manter ou não o som das notificações da Letalk!