Abas de Atendimento

Nesse artigo vou te ensinar a utilizar as abas de atendimento no inbox para atender melhor os seus leads de uma forma prática e organizada!

Primeiro passo é como funciona as abas de atendimento:

  • Aba “ NOVOS ”

Nessa aba contém várias funcionalidades:

“ MINHA FILA ” > essa fila apenas o dono da fila tem acesso, quando é transferido um atendimento para um atendente específico.

“ FILA DE EQUIPE ” > caso esteja cadastrado em alguma equipe específica também terá acesso a essa fila.

“ FILA GERAL ” > nessa fila todos os atendentes têm acesso, quando o lead/cliente envia uma mensagem ou interage com uma mensagem do envio em massa ou integração é nessa fila que ele vai estar. Dessa forma o atendente consegue visualizar e assumir o atendimento para dar continuidade ao atendimento.

Ainda na aba de novos temos a opção de “FILTROS” 

 

– Filtro por “ Tipos de conversas ” > individuais ou grupos

– Filtro por “ Tags ” > selecione a tag desejada

Após assumir um atendimento, o lead vai para a aba de “Em atendimento”

  • Aba “ EM ATENDIMENTO “ 

Nessa aba permanecem os leads que o atendente assumiu, dessa forma o atendente poderá dar continuidade ao atendimento.

Nessa aba também temos a opção de “FILTROS”

– Filtro por “ Tipos de conversas ” > individuais ou grupos

– Filtro por “ Tags ” > selecione a tag desejada

– Filtro por “ Atendentes” > selecione o atendente que deseja ver as conversas em atendimento. Esse filtro só tem acesso quem está cadastrado como GESTOR.

Após terminar o atendimento com o lead, clica em finalizar. Dessa forma seu atendimento será finalizado e direcionado para a aba de “Outros “.

  • Aba “ OUTROS “

Nessa aba existem várias funcionalidades que vou listar abaixo, tem também as opções de filtros.

– Ao clicar no botão BOT > Você visualiza os leads que entraram no bot e não foram atendidos por falta de alguma configuração no fluxo do bot ou que ainda não selecionaram a opção para seguir o atendimento.

– Ao clicar no botão INTEGRAÇÕES > Você visualiza os leads que receberam mensagem por integração e não interagiram respondendo a mensagem.

– Ao clicar no botão ENVIO EM MASSA > Você visualiza os os leads receberam mensagem por envio em massa e não interagiram respondendo a mensagem.

– Ao clicar no botão FINALIZADOS > Você visualiza os leads que você finalizou após o atendimento.

Opção de “FILTROS”

– Filtro por data > selecione a data que deseja ser filtrada

– Filtro por “ Tipos de conversas ” > individuais ou grupos

– Filtro por “ Tags ” > selecione a tag desejada

Prontinho! Agora você já sabe todas as funcionalidades para realizar o atendimento.

Vantagens do uso de diferentes abas de atendimento

  1. Agilidade e eficiência no atendimento: Utilizando diferentes abas de atendimento, você pode separar as solicitações dos clientes por assunto ou tipo de problema, tornando o atendimento mais rápido e eficiente. Isso permite que os agentes foquem nas solicitações específicas e encontrem soluções mais rapidamente.
  2. Melhora na experiência do cliente: Ao organizar as solicitações em abas separadas, o cliente percebe que a empresa está organizada e pronta para atender suas necessidades. Isso gera uma sensação de segurança e confiança, melhorando a experiência do cliente e aumentando a probabilidade de satisfação.
  3. Maior facilidade de gestão: Com diferentes abas de atendimento, é mais fácil para os gestores gerenciar as solicitações dos clientes, acompanhando o desempenho dos agentes e identificando possíveis gargalos no atendimento.
  4. Personalização do atendimento: Utilizando diferentes abas de atendimento, é possível personalizar o atendimento ao cliente, oferecendo soluções específicas para cada tipo de solicitação. Isso torna o atendimento mais adequado às necessidades dos clientes e aumenta a probabilidade de satisfação.

Posts Relacionados

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Automatizar o WhatsApp do seu negócio pode ser tão fácil que até parece mágica

Atender muitas leads no WhatsApp não precisa ser sempre tão trabalhoso, atenda milhares de leads de uma vez, como num passe de mágica com a Letalk!

Assine nossa newsletter

Receba no seu E-mail os nossos mais novos artigos!

Tudo sobre vendas, marketing, atendimento ao cliente e tecnologia!

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa

Vai mesmo perder essa oportunidade?

Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa