CASO DE SUCESSO

Pro Ser Saúde

Foi idealizada pelo Dr. Uronal Zancan, médico ortopedista e especialista em medicina do esporte. Em 2011 idealizou o Programa Pro ser saúde que já ajudou cerca de 2.000 pessoas em turmas presenciais e 13.000 alunos online desde 2016.

No final de 2016, ele também lançou o Pro ser  Médicos, um curso voltado exclusivamente para médicos que querem aprender como melhorar a sua saúde e entender como ajudar seus pacientes no desenvolvimento da saúde. Este programa atualmente se chama Pro Ser Profissionais da Supersaúde e já está ajudando mais de 30070 profissionais da saúdemédicos em todo o Brasil.

 

A Pro Ser Saúde é um programa inédito de desenvolvimento da saúde integral, baseado nas últimas evidências científicas, que possibilitam ganhos surpreendentes em todas as dimensões da saúde.

Com aproximadamente 900 atendimentos semanais e milhares de clientes em todo o Brasil, a  Pro ser saúde conseguiu em uma plataforma só, mesclar o melhor da automação de um chatbot e o essencial de um atendimento humano especializado.

Objetivo ao encontrar a Letalk

A equipe Pro ser saúde criou com ajuda da Letalk um processo de engajamento ponta a ponta:

Desde o primeiro contato com o prospect

Ainda na fase mais imatura da jornada de compra, a equipe da Pro ser saúde, consegue um acompanhamento um a um de cada lead e possível comprador, reduzindo os buracos e perdas em seu funil, trabalhando ativamente no engajamento e qualificação de leads até o acompanhamento pós vendas.

Aumento de LTV

Além de reduzir as perdas e aumentar o LTV de suas aquisições, a Pro ser saúde está conectada com o que o mercado vem praticando quanto à experiência e engajamento do cliente.

O primeiro click já é o início da jornada de engajamento do seu cliente:

Com um volume de quase mil conversas por semana, a Pro Ser Saúde é capaz de evitar filas e garantir um atendimento contínuo, a qualquer hora ou dia.

Estamos muito mais conectados com o cliente.” – Bibiana Andre, Pro Ser Saúde

Responsável pelo primeiro contato e direcionamento dos seus clientes, o chatbot da equipe consegue de forma simples e objetiva, direcionar o cliente ao responsável e até mesmo sanar as dúvidas principais e mais recorrentes.

De forma simplificada, o atendimento inteligente do chatbot consegue:

Suavizar a transição do contato com o robô para o humano, a transição para o time de atendimento acontece de forma simples e dinâmica;

Unificando os canais de atendimento, o chatbot da Letalk mantém o histórico e o contexto completo da conversa iniciada, tornando assim o atendimento mais fluido e rápido;

Com a criação do fluxograma de comunicação do chatbot de forma simplificada identificando todas as possibilidades de diálogo, o time de atendimento consegue facilmente configurar e personalizar o chatbot, sem necessidade de codificação ou especialistas em inteligência artificial;

Com a agilidade proporcionada, é possível atender simultaneamente centenas de clientes com apenas alguns cliques;

Sempre disponível, o chatbot economiza, em uma média de mercado, cerca de 480 horas de atendimento humano no mês, o equivalente a 3 atendentes trabalhando 8h por dia, 5 dias por semana.

Já foram mais de mil interações com atendimento automático personalizado da Pró ser saúde e a equipe já está se preparando para impactar outros milhares de clientes.

“Ótima experiência! A Letalk é um aplicativo bem mais estável do que outros similares que utilizamos na empresa anteriormente. A configuração do Bot e das mensagens para envio em massa são muito simples, tornando a nossa rotina ainda mais produtiva..”

Faça como a Pro Ser Saúde e comece agora a aumentar suas conversões