Chatbot para

WhatsApp

Atenda seu cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana e assim, venda mais e melhore o relacionamento com seus consumidores.

Por que você deve usar um chatbot

no WhatsApp ainda hoje?

➡️ Para atender o seu cliente em qualquer momento que ele quiser, seja depois do expediente ou no fim de semana.

➡️ Para agilizar o processo de venda e aumentar seu faturamento

➡️ Para melhorar o sucesso do cliente, fazendo com que a experiência dele com seu negócio seja mais satisfatória.

Confira os benefícios de ter

um chatbot no WhatsApp

Reduza seus

custos operacionais

Elimine boa parte do atendimento que seria feito por uma pessoa e, com isso, não precisará ter os custos relativos à contratação e manutenção de mão de obra.

Aumente

suas vendas

Através de um atendimento mais rápido, com a resposta automática do chatbot, você pode negociar mais com mais rapidez e aumentar suas vendas.

Aumente sua presença online

com uma integração inteligente

Utilize vários chatbots e gatilhos de webhooks para criar chatbots de Integração com Active Campagin, aumentando sua presença de comunicação.

Ganhe agilidade

no seu atendimento

Automatize as boas-vindas e garanta um menor tempo de resposta para o seu setor de atendimento e relacionamento.

Direcione seus clientes

para a área desejada

Com nosso chatbot de pré-atendimento você pode configurar mensagens para direcionar seus clientes para as áreas mais procuradas da sua empresa. Assim, você melhora a experiência com seus contatos.

Mensagens

automáticas

Criar mensagens automáticas é uma ótima forma de padronizar a sua cadeia de atendimento, além de estabelecer um padrão para a sua comunicação. Dessa forma você garante mais agilidade e seu time ganha tempo para responder dúvidas mais complexas.

Atribuir o contato

para o atendente responsável

Deixar o cliente passar por vários atendentes antes de falar com a pessoa que pode solucionar o problema causa uma má experiência, além de um trabalho desnecessário para o seu time que poderia atender outras demandas. Atribuir o contato para o atendente responsável potencializa seu atendimento e ajuda a acabar com desperdícios.

Vá além das

mensagens de texto

Torne o seu contato com o cliente dinâmico e personalizado ao configurar mensagens de texto, enviar áudios como se fossem gravados na hora (tornando o contato mais humanizado) e imagens.

Armazene dados

personalizados do cliente

Com o chatbot da Letalk, você pode configurar sua comunicação para colher e armazenar dados dos seus clientes, por exemplo: CPF e E-mail.

Utilize esses dados para personalizar sua comunicação e agilizar o fluxo de atendimento de cada cliente.

Quer saber como seu negócio pode faturar mais, simplesmente adicionando uma estratégia de vendas via WhatsApp?

Como criar um

bot de pré-atendimento

Por que você deve usar um chatbot

no WhatsApp ainda hoje?

Integração com o Active Campaign, permitindo que você tenha contato com seu cliente não só por e-mail como também no WhatsApp

Crie chatbots customizados, através de integração com plataformas não nativas ou formulários próprios!

Desenvolva chatbots de atendimento iniciados pelo cliente…

e mais...

Configure o chatbot do seu negócio de maneira simples e descomplicada.

Receba tutoriais exclusivos de como utilizar seu chatbot para aumentar seu faturamento.

Vantagens de um chatbot

para WhatsApp

Tenha resultados em qualquer tipo de negócio

Seja para uma loja de roupas ou uma pizzaria. Os chatbots são muito bem-vindos em qualquer tipo de comércio. Isso porque eles podem ser utilizados não apenas para melhorar e agilizar o atendimento via WhatsApp como, também, para facilitar alguns processos internos.

Segurança e tranquilidade

O WhatsApp possui alguns protocolos de segurança bem rigorosos e inteligentes. Caso ele perceba que existe alguma ação que infringe o seu posicionamento e segurança, com certeza ele tomará medidas extremas. O que garante a você um serviço de alta segurança.

Recupere pendências financeiras

Utilize o chatbot para enviar ao cliente boletos de pagamento e criar um fluxo de automação para finalizar débitos de consumidores.

Otimização de recursos

O ser humano possui uma limitação de raciocínio para executar ações rápidas, já um robô pode enviar milhares de mensagens automáticas em questão de segundos. Ou seja, você diminui o custo com equipe e aumenta a eficiência do atendimento

Diminuir o tempo de resposta

As pessoas estão cada vez mais imediatistas, quanto mais rápido você respondê-las, maiores serão as chances de conversão.

Segmentação por setores

Deixar que o cliente escolha com qual setor deseja falar sem passar por uma conversa com um atendente aumenta a assertividade do contato e melhora a experiência dos seus clientes.

Pré-atendimento 24 horas

Programe seu chatbot para receber e enviar mensagens e não deixe seus clientes esperando.

Distribuição automática de leads

Não importa se o time é grande ou pequeno, distribuir contatos para o seu time é uma das formas de garantir a agilidade e deixar seus clientes mais satisfeitos. Com o nosso modelo de distribuição, você não vai precisar gastar tempo direcionando e dividindo leads para o seu time. Faça tudo de forma automática.

Resposta automática de horário do atendimento

Não deixe seu cliente sem resposta e inseguro, mesmo não atendendo no horário em que ele entrou em contato, informar sobre o horário de atendimento reduz possíveis má impressões sobre o seu negócio.

Envie botões personalizados

Agora você pode enviar mensagens personalizadas com os botões para aumentar o engajamento, atrair e direcionar seus clientes conforme sua estratégia de marketing.

Envie áudios, imagens e arquivos

Você pode tornar o seu bot mais humanizado colocando um áudio para ser enviado de forma automática e pode disponibilizar imagens, e-books e outros materiais.

Incluir e retirar tags

Chegou a solução para quem precisa ou deseja segmentar os contatos que entram em contato de forma automática, um jeito fácil para priorizar atendimentos e preparar leads para uma automação.

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🔒 Seus dados estão 100% protegidos e jamais serão compartilhados. Ao se cadastrar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grandes negócios

confiam na Letalk

Muitas empresas já usam a Letalk para automatizar os disparos para leads e clientes. 

Converse com um de nossos consultores e entenda os nossos diferenciais.

➡️ Onboarding e apresentação da empresa

➡️ Pagamento de dívidas

➡️ Recebimento de feedbacks

➡️ Fluxo de vendas personalizado

Se torne um poderoso

aliado do seu cliente!

Um chatbot pode e deve facilitar a vida do seu consumidor. Aumentando a satisfação com o seu negócio.

Veja de quantas formas um chatbot personalizado pode ajudar o seu cliente!

Assim como nossos clientes,

queremos que você faça a melhor escolha

Veja na prática porque Letalk é a ferramenta que você precisa

Use uma comunicação que tem a sua cara!

Personalize seu chatbot com o tom de voz da sua empresa. Implemente a cultura do seu negócio desde o chatbot de WhatsApp, e aumente ainda mais a satisfação e o relacionamento com seus clientes.

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Assista o vídeo e conheça como a Letalk pode ajudar sua empresa